quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mais desenhos!

Olá seres!
Então, como a pascoa esta chegando, e agente corre atras pra deixar tudo fofo.
Eu resolvi trazer pra vocês mais alguns riscos que encontrei por ai.
Lembrando não são de minha autoria, caso você encontre algum desenho seu me avise que darei os devidos créditos. 

Aproveitem os riscos para craftar de acordo com sua imaginação.







































Espero que tenham gostado.
Quero agradecer as novas seguidoras do cantinho.
Aos comentários e mensagens de carinho.
Aos visitantes.

Obrigada a todos!

Uma boa tarde a todos!
bju.


Um comentário:

  1. Amei o seu blog, lindo o template, te vi no união das blogueiras, já estou te seguindo, pode retribuir, dando pelo menos uma visitinha no meu blog, bjuuuuus


    http://eusempreestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir