quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Olá! Meu Deus sumi aqui do blog neh??
Mas to viva hehe... muito trabalho graças a Deus.

Bom como não consegui vir antes pra desejar um feliz Natal... 
Eu vou desejar hoje, espero que tenha sido maravilhoso, que essa alegria da esperança, 
que acompanha o nascimento de Jesus perdure o ano todo e que possamos agradecer o maior e melhor presente que Ele poderia nos dar que é a Salvação a Vida Eterna.

Bom não sei se volto a tempo ehehe então um Feliz 2014, cheio de bençãos de Deus na vida de vcs, desejo tudo de bom pra vcs! 




Vou deixar a baixo um trabalho feito a algum tempo que consegui a foto e algumas fotos do que esta por vir, assim que eu terminar posto pra vcs as fotos...
Capa de notebook, feito em feltro duplo com fechamento em velcro.

 Fofuras que estão nascendo ainda hehe..


Assim que estiverem prontas eu venho mostrar.

No mais espero que tenham gostado e desculpem o sumiço.. hehe 
Quero agradecer pelo carinho de vcs e pelos novos(as) seguidores(as) e aos visitantes também, maiores informações entre em contato comigo pelo email cantinhoderetalho@gmail.com
 um grande abraço pra vcs! bjus!

Um comentário: