sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia internacional da Mulher!

Olá!
Hoje é um dia especial...
Comemoramos o dia internacional da mulher.
Mas lembrando que todo dia é dia da mulher, da criança, dos namorados...

Faça de cada dia um dia especial!

Bom quero trazer hoje uma mensagem a você mulher.
E aos homens também hehe...



Bom! agora tem novidade saindo do forno e eu não poderia deixar de mostrar a vocês..
Informando que aceito encomendas.


 Manda para bebe em soft, com aplicação e pode ser personalizada.


Pano de prato, com aplicação 






E aqui o motivo dos meus sumiços ehehe..
Estou produzindo essas corujas, se você gostou CLIQUE AQUI e faça a sua encomenda
Alem dessa almofada de coruja esta loja dispõem de almofada de amamentação, apoio pra pescoço e muito mais eles entregam para todo o Brasil!
De uma espiadinha.. 
Vale a pena.




No mais quero agradecer ao carinho de todos..
Aos novos seguidores do blog e da fan page! 
E quero desejar um maravilhoso final de semana a todos!


6 comentários:

  1. Que lindo!
    Amei teu cantinho, já estou seguindo.

    Bjs

    Andressa
    http://coisinhasdadessacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo carinho!
      Assim que possível te faço uma visita!

      Bjus!

      Excluir
  2. Boa tarde amiga,

    Lindos trabalhos Marina... amei! Esse macaquinho é uma graça...

    Fiquei muito feliz com sua participação em nosso 1º Sorteio!!! Obrigada!

    Hoje estou passando para convidar você a receber um selinho, que me foi ofertado por queridas amigas.
    Recebi este carinho com a tarefa de repassá-lo a 15 amigos blogueiros.
    Escolhi seu blog, mas quero que você fique à vontade para participar, ou não.
    Se puder, acesse o link ”Selinho” e veja como aceitar.
    Tenha uma semana repleta de alegria e paz.
    Bjs
    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Abigail, obrigada pelo carinho e por se lembrar de mim. Assim que eu puder passo pra pegar o selinho.

      Bjus e boa semana.

      Excluir
  3. Lindas almofadas marina, amei os patch e tudo parabéns linda Deus abençoe sua semana.

    ResponderExcluir