sexta-feira, 15 de março de 2013

1º Sorteio do blog

Olá Amoras!!!
tudo bem com vcs??
Então hoje trago uma super novidade!!
Tenho uma fanpage e ela teve um crescimento muito bom esse mês.
E eu resolvi fazer um sorteio la
Para vocês..


Para participar é fácil é só seguir as regras:
Entre la na fan CLIQUE AQUI
1º - Curta a página \" Cantinho do Patch by Marina\" 
2º - Clique na aba Sorteios e em quero participar.
3º - Compartilhe a foto do sorteio.

Só isso! Boa sorte.

Realizarei o sorteio no dia 15/04/13, as inscrições se encerram no dia 15/04/13 ao 12:00.
O premio é esse porta pano de prato.

Não fique de fora, participe.

Sorteio de um porta pano de prato
Acesse o link e participe: http://yesganhei.com/sorteios/41075.

Não deixe de participar.

Um beijo a todos.
Um lindo final de semana.

4 comentários:

  1. Oi flor cheguei atrasada para sorteio
    mas amei seu trabalho
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Ainda da tempo sim de você participar..
    Só que ela na minha fanpage...
    o resultado sai dia 15/04...
    é só seguir as regras..

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Sou BU 2583
    Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina querida, quero te dizer que minha toalhinha linda chegou hoje, estou muito feliz, adorei o presente.
    Em agradecimento irei te enviar um presentinho surpresa assim que puder, será uma de minhas artes, espero que goste. Muito obrigada que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir