terça-feira, 27 de novembro de 2012

Natal e Sorteio

 Olá! Povo, então o blog esta de carinha nova graças a Dani.
Bom esta meio corridinho por aqui com as encomendas e tudo mais.
Hoje quero deixar mais algumas idéias para vocês, que encontrei na net.
















E estou participando de mais um sorteio, esse é do blog Belas Pinturas e você  não pode perder, corra se inscrever é facil.

 Espero que tenham gostado.
Quero agradecer as novas seguidoras, aos comentários e aos visitantes.
Uma semana abençoada a todos!






3 comentários:

  1. oi querida.
    SOU BU 157 - TURMA ROSA.
    VIM TE CONHECER, ADOREI SEU CANTINHO.
    PARABÉNS POR TUDO AQUI, É LINDO, VIREI SUA FÃ.
    CONVIDO VC A ME CONHECER.
    FIQUE COM DEUS.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha!
    Vim visitar seu cantinho e te convidar para conhecer o meu!
    Ah, que tal dar um UP no visual do seu blog?
    Trabalho com personalização de blogs e estou promovendo uma super promoção! Personalização COMPLETA + Instalação GRÁTIS por APENAS R$25,00..
    Entre em contato comigo e vamos conversar! Beijinhos e te espero ;)

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE MINHA AMIGA SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG .SEU CANTINHO É LINDO. ESSAS IDÉIAS DE NATAL SÃO LINDAS ,COM CERTEZA ALEGRA UMA CASA. BJS http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir