quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Selinho

Olá, hoje vim deixar o selinho que ganhei da Denise.
Obrigada flor. Não deixem de conferir o trabalho dela http://de-enise-e.blogspot.com.br/
Para levar o selinho com você tem que seguir as regras.



Bom as regrinhas são:
* Nomear 15 blogs
* Avisar a pessoa que você nomeou
*Agradecer o Blog que te nomeou
*Adicionar o post no blog
*Adicionar 7 coisas que você gosta


Sete Coisas que eu gosto:
1 - Amo a Deus.
2 - Minha família
3 - Cantar
4 - Natureza
5 - Fazer meus trabalhos em patch aplique / patch work.
6 - Ler 
7 - Cozinhar


Aqui estão os blogs nomeados:

1- http://angelbordadoecroche.blogspot.com.br/ - Angela 


Pronto, agora é só seguirem as regrinhas.
BJus!

4 comentários:

  1. Muito obrigada por ter lembrado de mim
    Marilisa Krinski

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina
    Muito obrigada por lembrar de mim, eu até ja tenho esse selo ganhei ele já há uns meses atrás, mas, vou incluir seu link junto as pessoas que me deram. fico muito grata por receber beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por leembraar de mim,eh o o meu primeiro celinho!beijos e tenha um fim de semana inluminado!

    ResponderExcluir
  4. Marina, obrigada pela lembrança. Já vou levar o selinho.
    Bjs

    ResponderExcluir