quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Panos de prato e Sorteio

Bom dia flores! Hoje vim mostrar para vocês duas encomendas, que fiz e que estão prontas para serem entregues.
O pano do pinguim é encomenda da minha vó, esse pano tem barra em tecido, aplicação e viés nas laterais.







O pano da borboleta é encomenda da Thiella, esse pano tem barra em tecido aplicação e bordado nas antenas da borboleta.






E agora vou divulgar o sorteio que esta acontecendo no blog da Gi Arte & Desing 


Os prêmios são lindos, o sorteio será realizado no dia 10/12. Não deixem de participar, eu já estou participando.


4 comentários:

  1. Olá amiga blogueira,

    Agradecendo sua visita, a gentileza do comentário e por me seguir. Me inscrevi também como sua seguidora!
    Gostei demais dos seus trabalhos e do seu blog - muito legais!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oii Vim te conhecer, gostei e fiquei te seguindo, deixo o convite para vc tbm conhecer meu cantinho. tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog e seus panos de pratos estão fofíssimos! Parabéns!
    Besitos y bendiciones.

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!! Quero aprender essa arte, mas por enquanto só estou pintando.
    Tbm sou Blogueira Unida e vim prestigiar o seu blog, já estou te seguindo e vou deixar o meu link para vc me visitar quando tiver um tempinho e se gostar, me seguir, ok?
    http://artedaelda.blogspot.com.br

    Um abraço.

    ResponderExcluir